POLÍTICA DE PARCERIAS COM EDITORAS


O blog está de braços abertos para as editoras, por isso mesmo vai ser completamente imparcial e justo tanto com as editoras, quanto com os leitores.

O caso é o seguinte: nós aceitaremos qualquer editora que queira fazer parceria, e até estamos entrando em contato com algumas que gostamos e conhecemos, mas para que nada passe desapercebido ou fique mal-entendido, fizemos uma relação que mandaremos para a editora quando a parceria for concretizada, cujos tópicos chamaremos de Leis.

Seguem abaixo listadas as leis do blog, redigidas pelos autores, podendo mudar sem aviso prévio pelos mesmos.

Lei 1 – Todas as editoras que possuírem livros do tipo que resenhamos terão direito a parceria contanto que concordem com as leis.

Lei 2 – Todas as editoras podem mandar livros, contanto que estes e seus respectivos envios sejam pagos pela própria, e com aviso prévio para que quem cuida das Relações Externas esteja ciente do evento.

Lei 3 – Até então existem 2 autores regulares de resenhas de livros. A resenha pode ser feita por um, ou por ambos, o que é decisão particular deles. Em alguns casos em que a editora enviar o produto, pode acabar sendo rejeitado por ambos, ou por leitura prévia desgostosa, ou repúdio pelo tipo de histórias, apesar de que ambos são muito ecléticos quanto a leitura.

Lei 4 – Os livros serão lidos e avaliados pelos autores, e todas as opiniões dadas serão REAIS. Da mesma forma que avaliamos livros de editoras não-parceiras, podendo ser essa crítica ser positiva ou negativa, acontecerá o mesmo com as parceiras, porque o objetivo do blog não é ganhar livros ou dinheiro, e sim compartilhar experiências de leitura. Não pretendemos ser falsos em qualquer momento.

Lei 5 – Editoras e lojas (que possuem produtos relacionados) podem anunciar  ou promover promoções aqui, mas reafirmaremos, isso não garante privilégios nas resenhas.

*Toda a política pode ser alterada sem avisos prévios, e por decisão exclusiva da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário