POLÍTICA DE PARCERIAS COM BLOGS


Adoraremos ter blogs amigos como parceiros! Criamos uma listinha de coisas indispensáveis para a parceria, porque não vamos nos submeter a nada que nos deixe desconfortáveis em nenhum momento, já que o Blog é um prazer (apesar de trazer algumas responsabilidades).

Para organizar tudo isso decidimos por fazer uma política de parcerias organizada e redigida pela equipe. Ela consta abaixo, configurada em tópicos chamados de Leis.

Lei 1 - Para tornar-se um de nossos parceiros é indispensável que a apreço pelos blogs seja mútuo, afinal, que tipo de crítico indica algo que não gosta? Jamais nos filiaremos a um blog porque este tem muitos seguidores pela única razão que seria bom para divulgar nosso site. Seremos parceiros de blogs que postam coisas que gostamos.

Lei 2 - Não nos comprometemos a visitar e comentar os posts dos blogs parceiros regularmente. Os blogs serão de nosso gosto, mas não creio que comentar seja uma boa demonstração de afeição quando esta é obrigatória, o que não nos impede de comentar quando quisermos, naturalmente. Isso é porque cursamos o ensino médio, e não temos tempo de conferir cada blog sempre, mas o faremos como sempre fizemos para buscar bons livros que autores amigos indicam, como sempre ocorreu.

Lei 3 – O tempo para que seu blog apareça no nosso como parceiro só depende da agilidade em que enviará seu banner depois que a parceria for concretizada.

Lei 4 - Para melhor organização, pedimos que o blog mande junto a seu pedido o banner do mesmo, na proporção 1 x 4 (não importa a qualidade da imagem, se for muito grande nós a reduziremos para o tamanho correto).

Lei 5 – Já que estamos falando de uma parceria, o blog interessado deve apresentar nosso blog na lista de Blogs parceiros. Ele também deve anexar no email um exemplo de banner caso use, pois enviaremos o mais rápido o possível depois da aprovação


*Toda a política pode ser alterada sem avisos prévios, e por decisão exclusiva da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário