quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resenha de Série: Rizzoli and Isles





















Gênero:
 Policial
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 45 minutos por episódio
Criadores: Janet Tamaro
Produtores: Joel Fields, Bill Haber e Janet Tamaro.
Elenco Principal: Angie Harmon, Sasha Alexander, Bruce McGill, Lee Thompson Young, Jordan Bridges
Emissora original: TNT
Emissoras brasileiras: Space
Transmissão original: 12 de julho de 2010
Nº de temporadas e episódios: 3 temporadas e 35 episódios

Rizzoli & Isles é uma série americana que estreou dia 12 de julho de 2010 na TNT, e dia 6 de abril no Brasil, baseada na série de romances de Tess Gerritsen.

A série conta a história de uma detetive da polícia, Jane Rizzoli (Angie Harmon) e uma médica legista, Maura Isles (Sasha Alexander) que se juntam para resolver os mais curiosos tipos de assassinatos.
Jane, é a única policial feminina da Divisão de Homicídios de Boston, o que a faz ser meio dura; e Maura, para resumir, afirma que se sente mais confortável entre os mortos do que entre os vivos. Elas tem personalidades muito diferentes, mas acabam se tornando melhores amigas, o que as fazem, muitas vezes, baixar a guarda uma em relação a outra.

Eu, particularmente, amo filmes e séries de investigação criminal. Quando uma amiga me indicou Rizzoli and Isles eu já fui cativada desde o primeiro episódio - que é mais longo do que os outros, mas que mesmo assim não ficou cansativo.

Recomendo essa série e tenho certeza de que quem gosta de ação, aventura e mistério, vai amar Rizzoli and Isles assim como eu.

Aqui vai uma propaganda da série que passou na TNT antes da estréia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário