segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ressurreição e programação =)


Ei pessoas!

Pra quem não me conhece do meu post de um mês atrás, meu nome é irresponsabilidade Larissa ou Lary Moraes, e eu sou a que “posta” às segundas feiras kkkk. Enfim,  eu meio que me atolei de coisa pra fazer e não tenho lido muito (E abandonei o Mundo de Sofia, o qual já tinha lido além da metade).

Por causa desse tempo meio conturbado ultimamente vou fazer uma postagem explicitando minhas futuras leituras, consequentemente, futuras resenhas.

Comecemos com o livro que já estou lendo, A Guerra dos Tronos:


O livro aborda uma sociedade no estilo medieval, mas aparentemente não se encontra no nosso mapa e condições climáticas, além de alguns animais um pouco diferentes. Já havia iniciado uma vez, mas por conta da escola desisti, agora peguei firme pra ler, e semana que vem posto a resenha.

Os outros eu vou fazer uma lista mais resumida:

- Senso Crítico de David W. Carraher: Livro de cunho didático, para me ajudar na argumentação e para melhor formação de opiniões.
- A Mutilação e O Corretor de John Grishman
- O Beijo das Sombras e Aura Negra de Richelle Mead
- O Gene Egoísta de Richard Dawkins
- Guia Politicamente Incorreto da Filosofia

Os últimos podem sofrer variação de ordem de acordo com meu humor, porque nem sempre eu quero ler um livro didático, idem para romances.

Enfim, queria pedir desculpas pelo relapso, porque querendo ou não eu assumi um compromisso e furei =/ (eis um  defeito meu) .

  Vejo vocês semana que vem então! =) beijos e abraços, Lary Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário