sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Na Minha Caixa de Correio #02


Olá leitores do Blog Ex Libris! Como estão vocês? Nessa segunda edição do “Na Minha Caixa de Correio” irei mostrar para vocês alguns livros que comprei, ganhei de aniversário e de natal. Também irei mostrar um Blu Ray muito legal que ganhei da Carol e do Luís. =)

Resolvi não colocar as sinopses aqui para que a postagem não ficasse muito extensa. Se ficar interessado no livro, clique na respectiva capa e assim será levado para página dele no Skoob. Vamos aos livros!




1) Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros

Ganhei o livro de aniversário da Carol e do Luís! Muito obrigado, gente! *_* Estou muito ansioso para lê-lo! Apesar de não ser a capa original, amei essa também! Depois de ler o livro finalmente poderei ver o filme! Hahaha

2) Box Assassin’s Creed (3 volumes)


Esse box eu ganhei de amigo oculto da Larissa aqui do blog. =D Thanks, Larissa! Lógico que adorei. Estou muito ansioso para começar a ler essa história baseada no game, que também quero conferir.

3) Box Dragões de Éter: Trilogia

Esse box também ganhei da minha amiga Larissa, só que foi de aniversário. Simplesmente amei o primeiro livro (para ler a resenha clique aqui) e estou bem ansioso para conferir o restante da trilogia! Raphael Draccon é 10!

4) Cuco

Comprei Cuco a um tempinho atrás já. Até fiz resenha (para conferir clique aqui). Gostei muitíssimo da história e da narrativa e fiquei com medo algumas vezes. Hahaha

5) God of War

Joguei esse game há alguns anos e por isso estou com bastante vontade de ler o livro. Não me lembro quase nada da história, até porque não sabia muito inglês naquela época. Ansioso para reviver as aventuras de Kratos!

6) Blu Ray The Walking Dead – 1ª Temporada Completa

Vocês não imaginam o quão feliz fiquei quando ganhei esse Blu Ray. Tinha ganhado o da segunda temporada em uma promoção e eles me deram para completar a coleção. =) Sério, quem nunca viu The Walking Dead, corre! A série é ótima, principalmente a 3ª temporada. Só para lembrar, já fiz resenha da série no blog. Para conferir clique aqui.

7) World of Warcraft: Marés da Guerra

Esse livro fui eu que comprei. Já havia lido alguma coisa sobre Warcraft na internet e também tinha gostado da capa do livro. Comprei sem saber de maiores informações. Quando abri a página do Skoob vi que esse era o volume 11. =S E até agora não descobri qual é o primeiro. Alguém aí me dá a uma luz?

Bem, por hoje é só pessoal. Quando tiver outra oportunidade, faço outra edição desse post. Não se esqueçam de comentar, de nos seguir no Google Friend Connect e nas redes sociais! Até a próxima!

Abraços,
T. L. Lima

 PS: Já tem mais de um mês que alguns livros do Submarino deveriam ter chegado... Eles dizem que estão “resolvendo” o problema.


PPS: Nas imagens dos boxes e na do Blu Ray coloquei links do Submarino, onde foram comprados, creio eu. =S 

2 comentários:

  1. World of Warcraft: Rise of the Horde (http://en.wikipedia.org/wiki/World_of_Warcraft:_Rise_of_the_Horde)

    World of Warcraft: Tides of Darkness (http://en.wikipedia.org/wiki/World_of_Warcraft:_Tides_of_Darkness)

    World of Warcraft: Beyond the Dark Portal (http://en.wikipedia.org/wiki/World_of_Warcraft:_Beyond_the_Dark_Portal)

    World of Warcraft: Arthas: Rise of the Lich King (http://en.wikipedia.org/wiki/World_of_Warcraft:_Arthas:_Rise_of_the_Lich_King)

    World of Warcraft (comics) http://en.wikipedia.org/wiki/World_of_Warcraft_(comics)

    Ok, Can you write in others languages, please?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Thank you for your comment! Follow us on Google Friend Connect!
      Sorry, but I have not enough knowledge to write these kind of texts I write here in English. =/

      Excluir