terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mudanças e novidades para 2013!



Olá leitores do Blog Ex Libris! Como estão vocês? Então, no dia 30 de dezembro o blog completa dois meses de vida. =D Nesse tempinho já deu para perceber algumas coisas que funcionaram bem, enquanto outras nem tanto. Enfim, nessa postagem irei citar o que não funcionou muito bem, e o que faremos para mudar, e tentar melhorar. Caso vocês tenham alguma dúvida ou sugestão, estamos totalmente abertos a elas.
1) Novos Membros: Sei que já os apresentei, mas quero reforçar que temos dois outros membros no blog: Kamilla Mathielo e Paulo Henrique. Eles irãoescrever sobre séries, livros e filmes também! Para conferir as apresentações completas, clique aqui e aqui.
2) Coluna da Cacau: Bem pessoal, pelo visto a Carol não gostou muito da experiência de postar semanalmente. Ela não irá postar mais, pelo menos por enquanto. Caso ela queira voltar ou até mesmo só postar de vez em quando, avisaremos vocês. Eu, Larissa e Kamilla vamos tentar manter a seção de filmes atualizada. Já tenho até um post em mente. =)
3) Resenhas: De agora em diante vamos ter três tipos de resenhas: de série, de livro e de filme. Nomeamos dessa maneira só para ficar mais organizado e vocês saberem exatamente o que estão lendo.
4) Séries: Eu não irei mais fazer reviews de séries por temporada, como estava fazendo. De agora em diante irei fazer resenhas de séries, falando de suas histórias em geral e etc., como a Kamilla fez no post de Pretty Little Liars. Dessa maneira terei mais tempo para me concentrar nos livros e fazer postagens de filmes de vez em quando.
5) Posts: Antes os posts tinham dias certos para serem postos no blog. Eu, por exemplo, tinha que postar na seção de séries toda terça, a Larissa, na seção de livros toda segunda e etc. Como não conseguimos cumprir esse cronograma, agora os posts não terão dias certos para serem postos no blog. Só podemos assegurar que toda semana traremos postagens novas e manteremos o blog o mais atualizado possível.
Então é isso pessoal! Se eu me lembrar de mais alguma coisa venho aqui e atualizo o post! Até a próxima e não se esqueçam de nos seguir no Google Friend Connect e nas redes sociais!
Abraços,
T. L. Lima

PS: Talvez eu dê uma sumida porque vou ir para um lugar onde a internet provavelmente não irá pegar. =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário