quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Apresentação: Novo membro do blog!


Olá leitores do Blog Ex Libris? Como estão vocês? Hoje irei apresentar uma nova pessoa que estará escrevendo resenhas aqui no blog. Essa pessoa é a Kamilla Mathielo, uma amiga de longa data e muito querida! Em minha opinião ela escreve muito bem e produzirá ótimos posts, nos quais conheceremos novos livros, séries e talvez filmes. Provavelmente, amanhã ela já irá postar sua primeira resenha sobre a série Pretty Little Liars.


Bem, aqui está uma breve apresentação escrita por ela:

"Olá, sou Kamilla Mathielo, tenho dezesseis anos e acompanho o blog desde o início. Fui convidada para escrever resenhas, e bem, aqui estou. Amo ler, ouvir música e ver seriados, e acho que esse é um bom começo. Passo a passo a gente se conhece melhor. Espero que vocês curtam!"

Espero que tenham gostado da novidade, e que venham os novos posts! *_* Ah, não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais, no Google Friend Connect e de comentar!

Abraços,

T.L.Lima

PS: Quase 17 anos. É... Com certeza uma amiga de longa data. Hahaha


PPS: A seção "Sobre" será atualizada com as informações do novo membro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário