quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Apresentação: Novo membro do blog! #02


Olá leitores do Blog Ex Libris! Tudo bem com vocês? Pois é, hoje estou muito feliz porque vim apresentar a vocês outro novo membro do blog! O nome dele é Paulo Henrique e também irá escrever sobre livros, séries e filmes. Agora que o membro tem dois novos membros (para conhecer a Kamilla clique aqui), mais conteúdos serão disponibilizados para vocês, leitores. Deixo abaixo uma breve apresentação feita por ele:


“Me chamo Paulo, tenho 18 anos, sou completamente viciado em livros, filmes e séries. O meu autor favorito é o Harlan Coben, pra mim esse cara é o mestre dos mistérios e dos enigmas. Confesso que a minha série predileta é The Vampire Diaries, eu sei, eu sei, " Pô Paulo, 18 anos e vendo TVD?"HAHA Cara, sinceramente não ligo, vejo mesmo e sou #TeamDelena. Sou apaixonado pela Nina Dobrev. Também vejo CSI Miami, Homeland, New Girl, Supernatural, 2brokegirls, How I Meet Your Mother e muitas outras.”

Bem, é isso pessoal. Não se esqueçam de comentar, nos seguir no Google Friend Connect e nas redes sociais! Até a próxima!

Abraços,
T. L. Lima

PS: A seção "Sobre" será atualizada com as informações do novo membro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário