quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Que Ando Assistindo...#01


Olá leitores do Blog Ex Libris! Hoje não postarei sobre uma série em particular, mas sim sobre diversas delas. Mostrarei a vocês as séries que venho assistindo atualmente e que, futuramente, escreverei um post sobre. Toda vez que eu começar a ver um novo seriado, ou vários deles, irei criar um desses posts para mantê-los atualizados. Caso eu desista de alguma série, também os manterei informados e justificarei a desistência, claro.

Ah, indico muito todas essas séries, então, caso se interessarem pela sinopse ASSISTAM! Mas enfim, quero saber de vocês, leitores, o que andam assistindo? Dêem-me indicações nso comentários!


* Go On – 1ª Temporada (atualmente)




 













Após uma breve licença, Ryan King, um comentarista esportivo que perdeu sua esposa em um acidente de carro, está pronto para voltar ao trabalho. Porém, apesar de parecer a mesma pessoa à primeira vista, seu chefe o manda para aconselhamento antes de colocá-lo de volta ao ar. Portanto, um relutante Ryan começa a frequentar um grupo de apoio, com o único objetivo de retomar sua vida profissional. A completa falta de interesse em se curar de Ryan pode ser o que o grupo precisa e, talvez, algo que o próprio protagonista vai aproveitar para seguir com sua vida. (Fonte: Minha Série)


Comentário: Estou no início dessa série. Ela é ótima. Uma comédia leve, que ao mesmo tempo nos ensina a seguir em frente. E é protagonizada pelo “Chandler” de Friends. *_________________________*


* The Walking Dead – 3ª Temporada (atualmente)

















Depois que os mortos invadiram a fazenda os sobreviventes liderados por Rick peregrinam por alguns meses procurando por abrigo, até que encontram proteção atrás das grades de uma prisão abandonada. Porém a paz conquistada não dura muito tempo, pois o novo abrigo dos sobreviventes desperta a inveja do primeiro grande vilão da serie, Governador, o sádico líder de uma comunidade chamada Woodbury. Agora o grupo de Rick deve lutar para defender seu novo lar e suas vidas. Muitos dos personagens mostram uma mudança marcante na sua personalidade, e na forma como lidam com a ameaça dos mortos e dos vivos. (Fonte: Wikípédia)


Comentário: Essa temporada de The Walking Dead está perfeita. Somente.


* American Horror Story – 2ª Temporada (atualmente)

























Ambientada em 1964, American Horror Story: Asylum explora o bom senso e os horrores da vida real em um manicômio da costa oriental que era utilizado como sanatório para tuberculosos.
Na segunda temporada da série, uma história completamente nova e independente da  primeira é contada. Jessica Lange volta interpretando o papel de uma monja que dirige o manicômio, acompanhada de alguns dos protagonistas da primeira temporada. (Fonte: Canal FOX)


Comentário: Adorei a nova história criada pelos roteiristas. É lógico que sinto falta dos personagens da 1ª temporada, mas essa season não fica para trás. Alguns a consideram até melhor que o primeiro ano da série. Particularmente, ainda não me decidi. Prefiro esperar a temporada acabar.


* Arrow – 1ª Temporada (atualmente)




















Na série, Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos numa ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow, que perde o Green dos quadrinhos da DC Comics. (Fonte: Baixar TV)


Comentário: Uma série que me surpreendeu. Para quem é fã do Arqueiro Berde ou de seriados de super heróis, essa série é perfeita.



* Grey’s Anatomy – 9ª Temporada (atualmente)




















Os médicos do Seattle Grace têm que encarar as consequências da queda do avião na última temporada, e os destinos de Meredith, Derek, Cristina, Mark e Arizona estão em aberto.


Antes do acidente, os caminhos deles pareciam estar decididos: tendo passado em seus exames, Meredith, Cristina, Alex e Jackson planejaram ocupar posições em hospitais diferentes, deixando o Seattle Grace para trás. Enquanto isso, a carreira de April como médica parecia ter terminado quando ela não passou no exame e foi demitida. Meredith e Derek estavam focados em ser novos pais para a bebê Zola e estavam debatendo se mudariam para sua casa dos sonhos ou se começariam de novo em Boston. O casamento de Cristina e Owen ainda estava em pedaços, Callie e Arizona estavam felizes se acertando com a maternidade. Bailey havia decidido dar uma nova chance ao amor com seu novo noivo Ben, Richard Webber encontrou conforto nos braços da mãe de Jackson, Catherine Avery.


 A queda do avião mudou tudo. Agora, com seus futuros desconhecidos, os médicos do Seattle Grace precisam aprender a se adaptar a mudanças, a lidar com suas perdas e a seguir em frente com seus relacionamentos e suas carreiras. Seattle Grace é um lugar onde a vida não é vivida em preto e branco, mas em tons de cinza. (Fonte: Grey's Anatomy BR)


Comentário: Apesar de tudo (e os fãs sabem o que significa tudo) essa temporada está ótima. Estou curioso pelos episódios e mais apegado pelos personagens principais do que nunca.



* Once Upon a Time – 2ª Temporada (atualmente)


















Apesar de Emma quebrar a maldição, que traz as lembranças de todos de volta, eles não são imediatamente devolvidos ao mundo de conto de fadas. Com a introdução da magia do Sr. Gold (Robert Carlyle) em Storybrooke, os destinos dos dois mundos se entrelaçam, enquanto uma porção do mundo de conto de fadas que foi relativamente poupada pela maldição é revelada. (Fonte: Wikipédia)


Comentário: É Once Upon a Time… Eles já cometeram algum erro? Tirando os “defeitos especiais”, claro.



* Glee – 4ª Temporada (atualmente)




















Nessa temporada a série volta com um novo formato, passando a acompanhar a vida de Rachel Berry (e outros) em Nova Iorque enquanto estuda em NYADA e a constante busca do New Directions pela vitória. (Fonte: Eu haha)

Comentário: Todas as mudanças feitas na série a deixaram na melhor forma possível. É um fato que sinto falta de todos meus lindos personagens das temporadas passadas, mas não tem como reclamar do novo rumo da série.


* The X Factor – 2ª Temporada (atualmente)


















Reality show ao estilo de "American Idol", que inclusive traz um dos jurados deste programa, Simon Cowell. Também são jurados L.A Reid, Britney Spears e Demi Lovato. Eles irão viajar o país para encontrar um novo talento com 12 anos de idade ou mais em duas modalidades, solo e em grupo musical, que podem ter a chance de realizar o sonho de se tornarem os queridinhos da América. (Fonte: Baixando Fácil)

Comentário: Estou tendo uma relação de amor e ódio com essa temporada. Mas, eu indico a quem é fã de realities musicais.



* Modern Family – 1ª Temporada (4ª temporada atualmente)


















A série foca em Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Pritchett que vivem em Los Angeles. Claire é uma dona de casa que casou com Phil Dunphy, e teve três filhos. Jay é casado com uma mulher muito mais jovem colombiana, Gloria, e está ajudando a criar o seu filho pré-adolescente, Manny. Mitchell e seu parceiro Cameron Tucker (Eric Stonestreet) adoptaram um bebé vietnamita, Lily. (Fonte: Wikipédia)

Comentário: Perfeita para quem gosta de comédia. O melhor seriado do gênero que conheço.



* Hart of Dixie – 1ª Temporada (2ª temporada atualmente)

















Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama. (Fonte: Wikipédia)


Comentário: Essa série me conquista cada vez mais a cada episódio. A atriz que interpreta Zoe me encanta. *____________________________________*


PS: Gostaram desse nome para o post? Não consegui pensar em algo criativo. =S
PPS: Descumpem por eu não ter postado ontem. Bad internet.

Abraços,
T. L. Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário